• Descrição
  • Modelo de entrada funcional com tecnologia exclusiva da Mimaki
    Tinta prata adiciona à impressão valor agregado
    A tinta prata SS21, foi desenvolvida em resposta à alta demanda das indústrias de etiquetas, rótulos e embalagens, esta tinta agrega alto valor ao imprimir produtos.
    A paleta metálica contém 648 cores.
    As novas cores laranja e light black proporcionam impressões mais fiéis aos arquivos.
    A tinta laranja SS21 é indicada para trabalhar com imagens de cores vibrantes, como por exemplo reproduzir imagens de frutas frescas.
    Com a nova tinta SS21 Light Black, as impressões com escala de cinza não apresentam saltos de tonalidades, atingindo um resultado suave de passagem de tons.
    Avançada tecnologia jato de tinta Mimaki
    Com a exclusiva e avançada tecnologia jato de tinta da Mimaki, o ponto de tinta tem o formato próximo de um círculo perfeito, ancorando corretamente na mídia. Com essa melhoria, letras, linhas e bordas podem ser impressas com mais precisão.
    Os 3 aquecedores inteligentes trabalham para melhor fixação da tinta na mídia
    Com o MAPS3, o efeito “banding” é reduzido, através da diluição dos pontos e impressão de forma sobreposta, atenuando-o.
    Funções de impressão e corte versáteis
    Detecção de marcas de registro: A CJV150 detecta automaticamente todas as marcas de registro estabelecidas pelo RasterLink6 na mídia, cortando as linhas de contorno precisamente, através da utilização da calibração automática simultânea.
    As funções sobre corte e corte de canto: garantem o corte preciso e total de bordas e círculos;
    Função de leitura contínua de marca: Esta função, detecta marcas de registro intermediários e permite correções de quatro pontos para cada segmento, garantindo o corte preciso de contornos sobre as impressões de comprimento mais longo.
    Função Cut-Print: utilizando esta ferramenta, é possível cortar antes de realizar a impressão. Assim, evita da mídia levantar pela reação do solvente no material.
Produtos Semelhantes